www.caminobrazil.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Deribasovskaya




Também chamada de "Deri" para os íntimos ocidentais, a rua mais famosa de Odessa, talvez a mais famosa da Ucrânia é uma maravilha para os olhos, os sentidos.

A alegria das pessoas de passear e passar algumas horas na Deri faz dela um ponto de encontro, ponto de partida.

O verão é celebrado nos fins de tarde, depois do banho de mar, quando todos caminham para Deri vestidos com a melhor roupa, sorrisos sinceros para celebração do sol, das férias, das flores.

O tour na Deri não tem fim, mesmo na repetição dos dias, até mesmo o inevitável tocar do "Garota de Ipanema" por um saxofone anônimo, faz sentir as melhores emoções e nostalgia.

O chá na Deri , ah, é um acontecimento, no qual a saúde se delicia com o sabor inigualável não só da erva, mas também do cheiro, do apreciar.

Ah Deri como eu te gosto, seja sempre minha companheira íntima para me aquecer nos seus verões, e me alegrar em meus momentos ODESSA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário